Montana De La Rosa x Viviane Araújo

Montana De La Rosa, 25 anos, cartel 11-5. Vem de vitória por decisão sobre Mara Romero Borella em fevereiro. Não há muito o que falar dessa lutadora, pois a considero bem mediana e sua única arma é o grappling, fora isso não consegue fazer nada contundente, além de tentar algumas submissões com alguma eficiência.

Viviane Araujo, 33 anos, cartel 8-2, impressionou em sua estreia no MMA quando subiu duas categorias de peso para nocautear Talita Bernardo, e depois se consolidou na categoria dos moscas para garantir mais uma vitória sobre sobre Alexis Davis. Vem de derrota para a experiente Jessica eye por decisão, porém, não vejo demérito, é importante salientar que Eye é uma veterana dura e a nossa Vivi Araujo teve alguns momentos bem decentes nessa luta.

DICA DO APOSTADOR:

Vivi é muito mais talentosa do que De La Rosa. Não vejo Montana capaz de fazer uma luta decente de três rounds e controlá-la. Na minha visão Araujo a supera tanto em força quanto em técnica, além de ser capaz de negar as tentativas de quedas que venham a ser aplicadas. Essa deve ser uma luta de estilos entre De La Rosa, que tem experiência como wrestler, e Araujo, faixa-preta de Jiu-Jitsu Brasileiro. Vou apoiar a brasileira, Viviane, pois no geral ela é superior em praticamente todos os quesitos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Viviane Araújo - Para Vencer 1.57 1

Comentários estão fechados.