Mônaco x Nice

Ligue 1 – 24/09 às 16h

Escalação Mônaco

Lecomte; Jemerson, Glik e Maripan; Henrichs, Adrien Silva, Bakayoko, Golovin e Ballo-Toure; Slimani e Ben Yedder

Desfalques Mônaco

Subasic, Jovetic e Aguilar

Escalação Nice

Benitez; Burner, N’Soki, Pelmard e Sarr; Tameze, Lees-Melou e Cyprien; Ounas, Dolberg e Atal

Desfalques Nice

Dante e Walter

Mônaco

Preso na luta contra o rebaixamento já há 1 ano, o Mônaco de Leonardo Jardim segue trabalhando em busca de corrigir os erros na equipe e voltar a conquistar resultados positivos.

Mesmo as boas contratações na janela não tem conseguido impactar da forma que o clube esperava, cabendo ao técnico Leonardo Jardim encontrar uma solução.

Como o maior problema é na defesa, o técnico português vem trabalhando com um sistema de três zagueiros recentemente.

Nice

Depois de uma temporada de estreia sem brilho, porém sólida, o Nice de Patrick Vieira vai evoluindo nesta temporada. Com uma cultura do clube de não gastar muito em contratações, Vieira montou no Nice um time de defesa extremamente sólida.

Visando dar voto de confiança a esse trabalho, a diretoria foi atrás de dois ótimos jogadores ofensivos por empréstimo: o ponta Ounas do Napoli (que brilhou na França com a camisa do Bordeaux) e o atacante Dolberg, do Ajax.

Dica do Apostador

Ainda sem vitórias no campeonato, o Mônaco tem um jogo importante em casa nesta terça-feira, mas está longe de ser o favorito aqui como as odds tem pintado. O time até conta com nomes interessantes no elenco, mas a desorganização do conjunto é alarmante.

Do outro lado, o Nice se mostra a cada dia mais maduro como equipe, tem uma grande organização tática e uma sólida liderança, organização e referência nos gols no meia-capitão Cyprien – que é líder de artilharia e de assistências da equipe até aqui;

Na atual conjectura, o valor está todo no Nice aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nice AH+0,5 1,92 2

Comentários estão fechados.