Mônaco vs Club Brugge

Champions League – 06/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Mônaco: Benaglio; Touré, Glik, Jemerson, Henrichs; Golovin, Aït-Benasser, Diop, Tielemans, Chadli; Falcao

Brugge: Horvath; Denswil, Mechele, Poulain; Mata, Nakamba, Vanaken, Vormer, Vlietinck; Wesley, Schrijvers

Desfalques: Aholou, Jovetic, Rony Lopes, Pellegri, Sidibé e Subasic no Mônaco. Groeneveld e Vossen no Brugge.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Mônaco e Club Brugge travam um confronto direto por vaga na Europa League. Jogo no estádio Louis II.

Não adiantou demitir o técnico Leonardo Jardim para passar as trevas pelos lados do Mônaco. Claramente o elenco é fraco e os recorrentes problemas de lesão com jogadores importantes como Rony Lopes, Subasic e Falcão vai tornando impossível a tarefa de tirar esse time da zona de rebaixamento no campeonato francês.

O técnico Thierry Henry vai correndo contra o tempo para encontrar a sua forma de fazer o time voltar a conseguir resultados positivos, vindo para o seu quinto jogo no cargo e buscando ainda a sua primeira vitória. De boa notícia é a recuperação de lesão do Falcão, que entrou no segundo tempo contra o Reims no último final de semana e deve ser titular nesta terça-feira.

Por sua vez, o Club Brugge perdeu a chance de bater o Mônaco na Bélgica e festejar o resultado e o passo a frente nessa disputa por Liga Europa. É curioso como o time tem coragem de se impor e usar sua força física em um jogo mais duro como fez na casa do Atlético de Madrid onde chegou a buscar o empate após estar perdendo por 1 a 0, mas quando se trata de se impor em casa o time não consegue.

Pelo contrário, diante do Mônaco, o Brugge se mostrou muito retraído, até buscou o empate após sair atrás, mas se mostrou muito passivo na etapa final, não fazendo por onde merecer a vitória.

Este é provavelmente o jogo mais difícil para se apostar nesta rodada da Champions League devido a enorme inconstância do Mônaco em suas atuações. Acredito que o time não será derrotado, mas não peso a mão em direção a isso, dando muito mais um voto de confiança e indo contra a passividade do Brugge.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mônaco AH 0 1.63 1

Comentários estão fechados.