Mogi x Pinheiros

NBB – 01/11 às 20h00

Escalação Mogi
Alexey, André Goes, Fuzaro, Fabricio e Gruber
Escalação Pinheiros
Dawkins, Bennett, Betinho, Toledo e Ware

 

Mogi

O Mogi é o único time do NBB que enfrentará os 4 times da capital nas 4 primeiras rodadas e o rendimento do time de Guerrinha até aqui é perfeito, são 3 vitórias e agora o duelo de certa forma mais tranquilo, contra o travado Pinheiros. Apesar de ter perdido na Champions para o San Lorenzo, o Mogi vem num momento muito bom e acredito que a torcida está totalmente com os comandados de Guerrinha, principalmente porque não tem nenhuma estrela, mas sim um elenco muito bom.

Pinheiros

Já com um calendário bem mais tranquilo, o Pinheiros também começou bem no NBB, somando 3 vitórias e uma derrota para o líder Franca, mas agora o time de Cesar Guidetti também terá um adversário que deverá dar bastante trabalho a todos na liga. Acredito que um ponto negativo para o time da Zona Sul de São Paulo é o fato de que não se reforçou tão bem, manteve os principais jogadores – Toledo, Kenny, Bennett – mas não trouxe tantas peças de qualidade.

Dica do tipster

Vejo um jogo bom para o Mogi vencer, com um time tecnicamente bem forte e um técnico montando uma tática excelente, acredito que os mogianos podem somar mais uma vitória, principalmente pelo excelente ginásio que possuí, onde o Pinheiros sempre tem muita dificuldade para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mogi para vencer Entrar em odds 1.80 2