Mogi vs Minas

NBB – 21/01 às 20h00

Fatos do Jogo:

Mogi das Cruzes: Arthur Pecos, Shamell, Gui Deodato, Filipin e Gruber. Campanha: 13 vitórias e 4 derrotas

Minas: Gegê, Coleman, Leandrinho Barbosa, Paranhos e Wesley. Campanha: 7 vitórias e 10 derrotas

Desfalques:  Fabricio e Zé Carlos no Mogi.

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, Mogi e Minas se encaram pela décima oitava rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, São Paulo.

Vindo de nove vitórias nos últimos dez jogos no NBB, o Mogi tem mais um duelo importante na competição nacional, pois mesmo que não enfrente um duelo de confronto direto, ainda assim é de bastante expressão, ao passo que a briga pela terceira colocação está bem disputada – com Paulistano e Flamengo.

Apesar de não ter pontuado tão bem contra o Cearense e Brasilia, o Mogi tem a melhor média de pontos do campeonato, são 87 pontos por partida e a volta de Filipin na minha visão ajuda bastante a rotação do clube mogiano, fazendo com que o time continue mega produtivo.

Além disso o Minas é um time que defensivamente desaponta bastante, tanto que sofreu 80 pontos para o Joinville, um dos piores elencos desta temporada, além de ter uma média de 85 pontos sofridos, ou seja, acho que vale a confiança num bom jogo dos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mogi - Mais de 84,5 pontos 1.83 2

Comentários estão fechados.