Mogi das Cruzes x Rio Claro

NBB – 21/11 às 19h00

Escalação Mogi
Fúlvio, André Goes, Fuzaro, Gruber e Fabricio
Escalação Rio Claro
Jefferson, Pastor, Enzo, Sahdi e Lucão  

 

Mogi das Cruzes

O Mogi também começou muito bem o campeonato, com 4 vitórias em 4 jogos, o time foi “surpreendido” pela boa atuação do Bauru e acabou sofrendo o primeiro revés para o Dragão por 12 pontos, o que não deixou Guerrinha tão feliz. Mas o técnico admitiu que a ausência do excelente Alexey pesou demais nas últimas duas partidas do Mogi, principalmente pelo bom rendimento que o armador vinha tendo desde o começo do Campeonato Paulista.

Rio Claro

Depois de 16 dias de trabalho, preparação e descanso, o Rio Claro volta a jogar fora de casa e a passagem do time pela cidade não foi boa dessa vez, já que as últimas 4 partidas disputadas em Rio Claro terminaram em derrotas dos mandantes. O mais bizarro é que o Rio Claro não dificultou nenhum confronto, perdendo para Brasilia e Corinthians por quase 10 pontos e mostrando que a volta do time ao NBB não foi das melhores e a expectativa é de queda maior.

Dica do tipster

O Mogi parou de ser um time que gastava milhões e não conseguia nada, justo na temporada em que segurou seus investimentos e trabalhou com o que tinha, os mogianos estão voando, vencendo vários grandes times – como o Flamengo na última semana e mostrando que podem ir longe. Pelo bom momento dos mogianos, vale o -6,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mogi AH-6,5 Entrar em odds 1.80 2