Mogi das Cruzes x Paulistano

 Paulista – 26/09 às 20h00

Escalação Mogi das Cruzes
Alexey, Danilo Fuzaro, Gruber e André Goes
Escalação Paulistano
Yago, Coleman, Eddy, Vitão e Gui Hubner

 

Mogi das Cruzes

Ainda sem perder no Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes que começou a temporada com muita pressão por não ter um time considerado tão forte quanto o da temporada passada – sem Pecos, Shamell e Gui Deodato – o time tem sido a grande surpresa desse Paulista. Com um tridente mega produtivo, com Alexey ganhando cada vez mais protagonismo, Danilo Fuzaro sendo um jogador mais decisivo e João Pedro finalmente ganhando espaço como um pivô de respeito, mostrando que as aulas de JP Batista deram certo.

Paulistano

Muito bem na Liga de Desenvolvimento, o Paulistano conseguiu ir bem na primeira fase do Paulista, porém o time tem vacilado nas últimas partidas e o duelo da última semana contra o Mogi pode ter custado a vida do CAP, que sofreu uma derrota por quase 30 pontos. Acredito que o time de Régis seja do mesmo nível que o Mogi, mas o momento é totalmente do time mogiano, que além de estar invicto na temporada em casa, entendeu como faz para vencer bem o Paulistano.

Dica do tipster

Imagino um jogo mega equilibrado, mas fico com receio de o Mogi ter uma atuação parecida com a ida, principalmente pelos 93 pontos conquistados, por conta disso irei pegar um handicap melhor a favor do Paulistano, que deverá fazer de tudo para não ser eliminado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano AH+14,5 Entrar em odds 1.80 2