Mogi das Cruzes vs Vasco

NBB – 13/02 às 20h00

Fatos do Jogo:

Mogi das Cruzes: Arthur Pecos, Gui Deodato, Shammell, Filipin e JP Batista. Campanha: 14 vitórias e 5 derrotas

Vasco da Gama: Vithinho, Okorie, Duda Machado, Gemerson e Caio Torres. Campanha: 5 vitórias e 13 derrotas

Desfalques: Fabricio e Zé Carlos no Mogi.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, Mogi das Cruzes e Vasco se encaram pela vigésima rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, São Paulo.

O Mogi piorou bastante em relação a temporada passada, as mudanças no elenco fizeram o clube dar uma piorada, principalmente com as saídas de Tyrone – um dos principais alas do NBB nos últimos anos – e de Jimmy, que é um defensor excelente.

As ultimas 4 derrotas mostram como o Mogi não passa por um grande momento, ao passo que o time perdeu as 3 partidas que fez na Liga das Américas, enquanto em 2018 foi vice-campeão do torneio e foi derrotado pelo Flamengo, um dos favoritos ao título do campeonato.

Tenho percebido uma melhora defensiva da equipe de Guerriinha e uma piorada no ataque nos últimos jogos, principalmente com a volta de Filipin, que deixou mais lento o ritmo de jogo dos mogianos.

Do outro lado temos um Vasco que é péssimo, está na briga contra o rebaixamento e não vejo conseguindo um bom jogo contra os paulistas, ao passo que destaquei da melhora defensiva do clube e os cariocas não contam com um ataque bom, principalmente pelo elenco fraco que foi montado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 165,5 pontos 1.82 2

Comentários estão fechados.