Mirza Basic vs Martin Klizan

ATP 250 de Sofia – 06/02/2019 às 8h

Se enfrentaram em duas oportunidades na temporada passada, e Martin Klizan bateu Mirza Basic em todas (ambas na terra batida).

Atual campeão do ATP 250 de Sofia, Mirza Basic terminou a temporada passada com mais derrotas que vitórias. Apesar do título na Bulgária, a temporada de 2018 não terminou muito bem para o bósnio.

Basic prefere atuar no sintético indoor, serve bem, tem estilo de jogo agressivo, não é dos mais ágeis e sua principal arma é a direita.

2019 não começou da melhor maneira para o bósnio. Na atual temporada, ele tem duas vitórias em quatro partidas. No Challenger de Burnie, por exemplo, ele foi atropelado pelo britânico Jay Clarke (número 199 do mundo).

Klizan, por sua vez, foi muito bem na temporada passada e terminou 2018 com 57 vitórias. No sintético indoor (2018), seu melhor resultado foi o vice-campeonato conquistado em São Petersburgo.

O eslovaco é um jogador com bons recursos técnicos para atuar em superfícies rápidas e lentas, mas seu piso favorito é a terra batida.

Sobre a partida, enxergo Klizan com maiores chances de avançar. Isso porque Basic não vem jogando bem há meses e não inspira muita confiança atualmente. Sendo assim, vamos com hc -1,5 games em Klizan.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Klizan -1,5 games 1,61 2

Comentários estão fechados.