Mirassol x Ponte Preta

Campeonato Paulista – 26/07/2020 às 16h00

A última rodada do Campeonato Paulista coloca frente a frente Mirassol e Ponte Preta, que ainda possuem objetivos na competição. O Mirassol quer garantir a classificação e a Ponte precisa do resultado para permanecer na elite do Paulista. Alvo de muita polêmica nos últimos meses, a relação dos dois clubes virou pauta na imprensa e na boca dos torcedores. Tudo isso porque a Ponte ajudou a esfacelar o elenco do Mirassol durante a longa pausa por conta da pandemia de Covid-19. A Macaca levou quatro jogadores do Mirassol e enfraqueceu o rival de hoje em uma rodada decisiva.

Mirassol

Com um elenco recheado de jogadores sub-20, o Mirassol foi valente e segurou o empate na rodada passada contra o Água Santa. O resultou foi importante para manter o clube com chances de classificação para a fase decisiva do Paulista. Nesta tarde, o time treinado por Ricardo Catalá entra em campo precisando apenas de um empate para seguir na disputa.

Provável escalação: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Renie e Danilo Baza; Alisson Silva, Du, Juninho e Kauan; Netto e Bruno Motta.

Ponte Preta

A Ponte chega embalada para o confronto final da primeira fase do Paulista. O objetivo maior é escapar do rebaixamento e evitar o que seria um dos maiores vexames do clube nos últimos anos. Por outro lado, a vitória diante do enfraquecido Mirassol também pode garantir a classificação para a fase seguinte do Paulista. O time que entra em campo hoje deve ser o mesmo que derrotou o Novorizontino no meio de semana. Suspenso, o atacante Roger segue fora.

Provável escalação: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson e Zanocello; João Paulo, Bruno Rodrigues e Safira.

Dica

A vantagem da Ponte hoje é clara. Se no papel já existia uma superioridade da Ponte em relação ao Mirassol no início do campeonato, depois da pausa e do ataque da Macaca ao elenco do Mirassol essa diferença cresceu significativamente. O Mirassol foi valente na última rodada, mas contou muito com a sorte no empate contra o Água Santa. Vejo a Ponte embalada e muito focada no objetivo que é ficar na primeira divisão e, de lambuja, avançar para as quartas de final, por isso vou aposta na vitória da Macaca.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ponte Preta AH -0.5 2.00 3