Mirassol x Linense

Copa Paulista – 14/07 às 10h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Mirassol: Wendel; Fábio Sá, Arthur, Matheus Piauí e Reverson; Pablo, João Denoni e Léo Aquino; Talles, Gabriel Taliari e Gabriel Leite. Técnico: Ricardo Catalá

Linense: Reynaldo; Bolt, Felipe Costa, Rodrigo Curletto e Fabio Junior; Alvaro, Balestra, Pedro e Matheus Mello; Ruan Marcos e Gustavo Souza. Técnico: Xandão

Conclusão:

Ainda sem empolgar, o Mirassol soma uma vitória, um empate e uma derrota na Copa Paulista, o que ainda é insuficiente para uma das principais favoritas ao título da competição.

Do outro lado, o Linense ainda colhe os frutos de sua péssima campanha do Paulista Série A2, onde foi rebaixado como último colocado. Já na Copa Paulista, uma vitória e duas derrotas em três jogos.

Acredito que há grande diferença aqui. O Mirassol pode não estar em grande ritmo, mas disputa a Série A1 do Paulistão e tem um dos principais centros de treinamento do estado de São Paulo, que reflete no empenho desta equipe em montar bons elencos.

Para este confronto, gosto da entrada no ML do Mirassol, assim que bater 1.80. Em caso de gol do Linense antes disso, entraremos na dupla chance. Em caso de gol do Mirassol antes de bater 1.80, qualquer entrada será cancelada se o ML não voltar a 1.80 até o primeiro tempo em caso de empate do Linense.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mirassol - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.