Miomir Kecmanovic vs Fernando Verdasco

Australian Open – 13/01/2019 às 22h

Duelo entre tenistas de gerações opostas, Miomir Kecmanovic e Fernando Verdasco nunca se enfrentaram anteriormente.

Uma das principais promessas do tênis sérvio, Kecmanovic tem apenas 19 anos e ocupa a 126ª posição no ranking da ATP. Na fase qualificatória, ele cedeu set apenas para Gianluigi Quinzi e vem de vitória sobre o brasileiro Thiago Monteiro em dois sets bem tranquilos.

Talentoso, o sérvio, que está na chave principal de um Grand Slam pela primeira vez na carreira, é sólido dos dois lados e apresenta boa base técnica. No entanto, ainda precisa evoluir alguns aspectos do seu jogo para chegar longe em grandes torneios — como na tomada de decisões.

“Demora um pouco de tempo para ganhar aquela sensação de poder controlar os jogos, manter a calma e não se desgastar quando não é necessário. Espero que todas estas situações sejam melhores em 2019, nos últimos torneios da temporada passada já mostrei uma evolução real a este respeito”, disse o sérvio em recente entrevista.

Verdasco, por sua vez, vem de segunda rodada em Doha, onde caiu para Tomas Berdych em três sets bem apertados.

O espanhol, atual número 28 do mundo, tem 35 anos e, apesar da idade avançada, tem muitos recursos na linha de base e ainda é muito competitivo. Seu maior problema durante a carreira foi a consistência mental.

Kecmanovic é uma boa promessa, mas acredito que Verdasco tem maiores chances de avançar aqui. Apesar de veterano, o espanhol é um jogador que está acima dos adversários que o sérvio está acostumado enfrentar em torneios Challenger. Além do mais, Verdasco já disputou inúmeras partidas de cinco sets na carreira e sabe muito bem como jogar esses jogos. Vamos com hc -1,5 game para o espanhol.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Verdasco -1,5 game 1,61 1

Comentários estão fechados.