Minnesota Wolves vs New Orleans Pelicans

NBA – 12/01 às 23h

Duelo entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas exatamente iguais na tabela de classificação. New Orleans e Minnesota estão com 20 vitórias e 22 derrotas cada.

New Orleans Pelicans

A equipe de New Orleans vem para o jogo de hoje praticamente completa. Nikola Mirotic, que era dúvida com problema no tornozelo, finalmente está saudável e isso faz com que a equipe atua com força máxima no sistema ofensivo. Além disso, Anthony Davis está em grande momento e New Orleans conta com um dos garrafões mais físicos da liga.

Minnesota Wolves

Minnesota conseguiu uma importante vitória ontem, diante do Dallas Mavericks, mas a equipe se desgastou muito. Agora, em back-to-back, a equipe terá um teste complicadíssimo pela frente. Também há o fato de que Karl-Anthony Towns está como dúvida para hoje e o pivô segue com problemas no tornozelo. Robert Covington, ala titular dos Wolves, segue machucado e como desfalque.

Dica do tipster

Acredito que, mesmo fora de casa, New Orleans tem tudo para conquistar a vitória. Vamos com vitória da equipe visitante, confiando em sua alta capacidade ofensiva diante de um Minnesota cansado e que pode não contar com Towns para o jogo de logo mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pelicans 1,76 2

Comentários estão fechados.