Minnesota Vikings x Washington Redskins

NFL – Semana 8 – 24/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no U.S. Bank Stadium o confronto entre Minnesota Vikings e Washington Redskins válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Vikings é favorito no embate.

Minnesota Vikings

Depois de um setembro bastante inconsistente, alternando entre vitórias e derrotas, aparentemente Minnesota encontrou seu caminho. Vikings entra neste Thursday Night Football com três triunfos consecutivos, tendo registrado uma performance excelente no último domingo diante do rival Lions em Detroit. QB Kirk Cousins escutou as críticas e lançou para TD-INT 8-1 nos últimos dois jogos, WR Steffon Diggs acumula 562 jardas e RB Dalvin Cook segue brilhante, com 8 touchdowns terrestres. Defensivamente Minnesota cede 348.7 jardas e 17.6 pontos por confronto, tendo diferencial de turnovers +2. Jogando no U.S. Bank Stadium, Vikings tem campanha de 3-0.

Washington Redskins

A franquia da capital norte-americana segue numa primeira metade de temporada vergonhosa. Com 6 derrotas em 7 partidas, Redskins tem média ofensiva de 12 pontos por jogo e no último domingo, diante do San Francisco 49ers, não tirou o 0 do seu marcador. QB Case Keenum tem média de 204 jardas por partida, rookie WR Terry McLaurin lidera o corpo de recebedores em touchdowns e recepções enquanto o backfield produz apenas 84.7 jardas terrestres por duelo. A unidade defensiva do Redskins cede 385 jardas e 25.1 pontos por embate, com diferencial de turnovers -2. Performando como visitante, Washington tem campanha de 1-2.

Dica do Tipster

Foi confirmado a ausência do WR Adam Thielen para este Thursday Night Football, mas particularmente não acredito que seja um desfalque que tenha grande peso para Minnesota num duelo onde são tão superiores. Cook enfrenta a sexta pior unidade defensiva da NFL contra o jogo terrestre, e não vejo Cousins diminuindo a velocidade depois de duas partidas com 4 touchdowns em cada. A defesa do Vikings tem a sexta melhor marca de sacks por jogo como mandante, e enfrenta uma linha ofensiva que não protege seu quarterback, e muito menos abre gaps pro jogo corrido, com o backfield do Redskins estando entre os 10 menos produtivos da NFL. U.S. Bank Stadium vem sendo ótimo para os mandantes, com Minnesota tendo cumprido handicap em todos os três jogos próximo do seu torcedor em 2019. Vamos esperar domínio do Vikings do inicio ao fim, confirmando ser um time superior em todas as três fases do jogo e triunfando por pelo menos 14 pontos de diferença.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minnesota Vikings AH -13.5 1,70 2

Comentários estão fechados.