Minnesota Vikings x Green Bay Packers

NFL – Semana 16 – 23/12 às 22h15

Às 22h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no U.S. Bank Stadium o confronto entre Minnesota Vikings e Green Bay Packers válido pela semana 16 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Vikings é favorito no embate.

Minnesota Vikings

Minnesota busca manter a invencibilidade como mandante e pode garantir presença nos playoffs com uma vitória neste Monday Night Football. QB Kirk Cousins tem TD-INT de 25-5, WR Stefon Diggs acumula 1073 jardas recebidas enquanto que RB Dalvin Cook tem 13 touchdowns terrestres. Defensivamente o Vikings cede 361.6 jardas e 18.5 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +11. Jogando no U.S. Bank Stadium, a equipe tem campanha de 6-0.

Green Bay Packers

A franquia de Wisconsin pode vencer a NFC North nesta segunda-feira caso derrubem o rival e será interessante observar se conseguirão finalmente triunfar dentro do U.S. Bank Stadium, estádio onde tem campanha de 0-3 desde sua inauguração. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 24-2, WR Davante Adams acumula 788 jardas recebidas e RB Aaron Jones tem 14 touchdowns terrestres. A unidade defensiva do Packers cede 389 jardas e 20.2 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +14. Performando como visitante, Green Bay tem campanha de 4-2.

Dica do Tipster

Apesar de enxergar o favoritismo do Vikings, não tenho como passar o handicap do Green Bay. Rodgers é um quarterback que aparece nesses momentos, em jogos importantes em dezembro, enquanto que Cousins ainda não é um lançador com bom histórico em momentos cruciais. Todos nós sabemos da campanha de 4-24 do Cousins contra times com campanha positiva em sua carreira, além 0-8 na carreira em Monday Night Football.

Outro ponto que me agrada ao entrar no handicap positivo dos visitantes, é a excelência defensiva de ambos os times. São duas unidades muito boas, que não permitem big plays, que conseguem takeaways e muito disciplinados. Packers tem a quinta melhor defesa da NFL em touchdowns aéreos cedidos e nos últimos três jogos cedeu apenas um touchdown terrestre.

Vamos com Green Bay, os cenários onde Minnesota vence por mais de uma possa de bola de diferença são minoria.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Green Bay Packers AH +7.5 1,66 2

Comentários estão fechados.