Minnesota Vikings x Denver Broncos

NFL – Semana 11 – 17/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no U.S. Bank Stadium o confronto entre Minnesota Vikings e Denver Broncos válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Vikings é favorito no embate.

Minnesota Vikings

Minnesota vem de uma importante vitória no AT&T Stadium que lhe possibilitou continuar forte na briga pela NFC North. QB Kirk Cousins tem TD-INT de 18-3, WR Stefon Diggs tem 759 jardas e RB Dalvin Cook já acumula 10 touchdowns terrestres. Defensivamente Vikings cede 355.8 jardas e 18.2 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +5. Jogando no U.S. Bank Stadium, Vikes tem campanha de 4-0.

Denver Broncos

A franquia do Colorado tem campanha de 3-6 e vem de bye week, com seu último resultado tendo sido vitorioso diante do Cleveland Browns. QB Brandon Allen tem TD-INT de 2-0, WR Courtland Sutton tem 692 jardas recebidas e RB Philip Lindsay 5 touchdowns terrestres. A unidade defensiva de Denver cede 320.1 jardas e 18.9 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -3. Performando como visitante, Broncos tem campanha de 1-3.

Dica do Tipster

Vikings cumpriu handicap em todos os jogos de domingo em que jogou como mandante. Cook vem sendo o running back mais produtivo da NFL e existe grandes chances de WR Adam Thielen retornar do departamento médico nesta semana. A defesa de Minnesota cede em média 13.8 pontos no U.S. Bank Stadium, sendo um dos melhores times da liga em giveaways.

Não gosto do jogo aéreo de Denver, acredito que seja questão de tempo para que Allen se mostre um quarterback fraco. Corpo de recebedores do time perdeu muito com a saída do WR Emmanuel Sanders (SF) e Lindsay está em sophomore slump.

Vamos no -7 de Minnesota, no que tem tudo para ser um jogo extremamente tranquilo para os mandantes mesmo com os adversários vindo de bye week.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minnesota Vikings AH -7 1,53 2