Minnesota Lynx x Atlanta Dream

 WNBA – 02/07 às 21h00

Escalação Lynx
Sims, Robinson, Fowles, Dantas e Collier
Escalação Dream
Hayes, Montgomery, Williams, Coffey e Breland  

 

 

 

 

Minnesota Lynx

Maior campeão da WNBA, o Lynx viu o Seattle Storm roubar o seu título na temporada passada, muito por conta disso a equipe de Minnesota tem mudado bastante neste ano, principalmente a ideologia de estilo de jogo, com o Lynx passando a ter foco mais em um ataque forte do que uma defesa mais forte. O que mais me chama a atenção neste momento do Minnesota é que o time tem perdido um pouco da força no Target Center, tanto que se puxarmos na Conferência Oeste, o Lynx soma 4 vitórias e 3 derrotas, sendo o pior mandante até aqui.

Atlanta Dream

O Atlanta, ao lado do New York Liberty, é o time mais perseguido pela zoeira na WNBA, ao passo que o time tem 3 finais disputadas na liga nos últimos 9 anos, mas em todas ficou com o vice-campeonato, não dá para entender o que acontece com o time nesses momentos decisivos. E diferente de outros anos, o Dream tem ido muito mal neste começo de competição, são duas vitórias e oito derrotas em 10 partidas disputadas e o pior é o sistema ofensivo dos sonhadores, que tem média horríveis de 70 pontos por partida.

Dica do tipster

Com um ataque bem abaixo de outras temporadas e de outros times, o Atlanta Dream passa por um momento horrível e o pior é que o histórico entre Dream e Lynx não são dos melhores para o clube de Atlanta, com o Linx vencendo 10 das últimas 11 partidas entre eles. Então vejo valor no -6.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lynx AH-6 1.80 2