Minas x Flamengo

NBB – 12/10 às 12h45

Escalação Minas
Davi Rosetto, Leandrinho Barbosa, Alex Garcia, Gui Deodato e Shilton
Escalação Flamengo
Balbi, Zach Graham, Marquinhos, Leron Black e Olivinha

 

Minas

Com um elenco bem melhor do que na última temporada, o Minas entra como um time da segunda fileira dos favoritos, pelo fato de que montou um elenco com muita qualidade, com Leandrinho continuando com a função de protagonista, mas com um time excelente, com Alex, Gui Deodato e Rosetto. E a estreia para o clube de Belo Horizonte será excelente para testar a força do elenco, em vista de que enfrentará, na minha visão, o principal candidato ao título nesta temporada, não apenas por ser atual campeão, mas pelo bom time que continua tendo neste ano.

Flamengo

Atual campeão da Copa Super 8 e do Novo Basquete Brasil 11, o Flamengo melhorou ainda mais seu elenco nesta temporada, ainda que tenho perdido o excelente Zach Graham e Leron Black, o Mengão deverá mostrar esse bom elenco diante do Minas. Mas com toda certeza o time comandado por Gustavinho de Conti quer o título da Champions League, competição que o Fla não conquista há muito tempo e é a mais importante do continente sul-americano.

Dica do tipster

Espero um confronto mega equilibrado, o Minas tem um dos melhores elencos, mas é um time que ainda não jogou oficialmente e encara um Flamengo que está bem entrosado, mas não gosto das linhas pré, logo vale o +10.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minas AH+10 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.