Minas x Corinthians

NBB – 16/03 às 20h00

Escalação Minas

Parodi, David Jackson, Johnson Jr, Gui Santos e JP

Escalação Corinthians

Fischer, Fuller, Mac Miller, Arthur Bernardi e Renato

 

Minas

Após a campanha ruim na Champions League das Américas com 2 derrotas em 2 jogos, o Minas Tênis Clube voltou bem no NBB, acumulando duas vitórias seguidas e conseguindo se manter bem na vice-liderança do campeonato, ainda que o basquete não seja dos melhores.

Bizarro que sem contar com Parodi e Nesbitt, o Minas conseguiu ter atuações melhores, principalmente porque o conjunto funcionava, com Queiroz e Davi Rossetto chamando a responsabilidade e atuando muito bem em vários jogos.

Corinthians

Somando 4 vitórias seguidas o Corinthians ainda mostra uma fragilidade contra o Top 4 do campeonato, mas ainda assim o Timão faz uma campanha excelente, principalmente pelo time titular muito bem montado por Guerrinha.

Acredito sim que o Corinthians poderia estar melhor colocado, principalmente porque a temporada de Kyle Fuller não é das melhores, mas a evolução em relação ao primeiro turno é bem clara e positiva ao Timão.

Dica do tipster

Na minha visão é um jogo em que o Corinthians terá dificuldade, já que enfrenta um focado e excelente time do Minas, portanto vale o HT-FT.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minas HT-FT 1.80 2

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613