Minas vs Paulistano

NBB – 30/01 às 20h00

Fatos do Jogo:

Minas: Gegê, Leandrinho Barbosa, Coleman, Wesley e Paranhos. Campanha: 7 vitórias e 11 derrotas

Paulistano: Yago Matheus, Georginho de Paula, Léo Mendl, Guilherme Hubner e Du Sommer. Campanha: 12 vitórias e 5 derrotas

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, Minas e Paulistano se encaram pela décima oitava rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Desde a chegada de Leandrinho, o Minas soma apenas uma vitória, não é culpa do jogador, mas sim do estilo de jogo que Espiga colocou após a chegada dele, fazendo o jogo ser muito mais no foco de Barbosa do que nos outros jogadores, como Gegê que caiu bastante de rendimento.

Um grande problema do clube mineiro que tenho percebido que está com problemas é o setor defensivo, o time tem sofrido uma média grande de pontos e contra um ataque forte do Paulistano isso será um grande problema a ser resolvido.

O CAP vem de uma derrota dura no clássico contra o Pinheiros, mas a derrota poderá dar um bom choque de realidade em Régis, para o mesmo perceber que o time está bem, porém precisa melhorar se quiser fazer uma temporada melhor.

Então, gosto do AH-3 no Paulistano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano AH-3 1.83 3

Comentários estão fechados.