Milos Raonic x Guido Pella

Wimbledon – 08/07/2019 às 10h30

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Milos Raonic é um dos melhores sacadores do circuito e ótimo jogador de grama. No entanto, problemas físicos o prejudicaram nos últimos anos.

Na atual edição de Wimbledon, ele ainda não cedeu set, e bateu Reilly Opelka na última rodada. Não ter perdido set na primeira semana foi muito importante para aliviar o seu físico.

Além de sacar muito bem, o canadense é dono de um forehand pesado, que causa estrago nos adversários. Por outro lado, seu backhand deixa a desejar.

Como Pella é canhoto e tem forehand eficiente, o argentino encontrará alguma facilidade para encontrar a esquerda do canadense na cruzada.

Pella já bateu dois sacadores em Wimbledon: Marius Copil na primeira rodada e Kevin Anderson na terceira rodada. Isso mostra um pouco sobre o efeito da grama mais lenta em Wimbledon, que tem propiciado pontos mais longos.

“Muito parecido com o que eu joguei contra o Anderson, primeiro, porque o Raonic é muito forte, ele é um jogador muito agressivo que tenta tomar a iniciativa do ponto, e para ter chances eu tenho que fazer algo parecido com o que eu fiz com o Anderson na terceira rodada: acerte-o com força, tente ser sólido, aproveite as chances que surgem em seu caminho, retorne o maior número de bolas possível e coloque-o para jogar”, comentou Pella ao jornal La Nacion.

É claro que Raonic é o favorito. No entanto, Pella já provou que pode complicar a vida dos sacadores no Grand Slam britânico. Vamos com Pella hc + 5,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pella +5,5 games 1,80 2