Milan x Sampdoria

Serie A Tim – 06/01 às 11:00

Escalação  Milan

Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernandez; Kessie, Bennacer e Bonaventura; Suso, Calhanoglu e Piatek

Desfalque

Leo Duarte

Escalação Sampdoria
Audero; Bereszysnki, Murillo, Colley e Murru; DePaoli, Ekdal, Ronaldo Vieira e Linetty; Gabiadini e Quagliari

 

Desfalques

Bonazzoli, Barreto, Ferrari e Bertolacci

Milan

O Milan fechou sua agenda em 2019 de forma desastrosa. Em Bérgamo, foi goleado por 5×0 pela Atalanta. A diretoria já haviam queimado a fórmula mais utilizada para acalmar na crise, que é a troca de técnico, tendo demitido Marco Giampaolo logo depois de sete jogos colocando Stefano Piollo na vaga, partiu para segunda opção mais procurada na tentativa de aplacar a ira dos torcedores.

Anunciou a contratação do craque Zlatan Ibrahimovic.  Ele fez 22 gols em 27 jogos na primeira temporada. O Galaxy sequer conseguiu a classificação para os playoffs. Na segunda temporada que participou da MLS, foram 31 gols em 31 partidas, novamente o time não foi longe na competição.

O período de seis meses de contrato oferecido mostra que nem mesmo eles acreditam que o jogador tem condições técnicas de atuar em alto nível. É apenas uma manobra para calar os protestos da torcida diante da situação do clube no torneio.

Sampdoria

A Sampdoria inicia a rodada no limite da zona de rebaixamento com apenas vinte e um pontos. Ocupa a 17ª posição apresentando um ponto de vantagem na comparação com o Brescia, 18º colocado e primeiro time na região da degola.

Ao jogar fora de casa o desempenho não tem sido diferente, a Samp também apresenta a quarta pior campanha. Dos 24 pontos que disputou só conquistou seis pontos que foram duas vitórias, tendo marcado oito gols e sofrido 16.

Assim como seu rival, também já ‘queimou’ a troca de técnico na tentativa de chacoalhar o elenco. Eusebio Di Francesco foi substituído por Claudio Ranieri na busca de resultados melhores. Porém, não houve avanço significativo.

Dica do Apostador

Milan e Sampdoria se enfrentam em completa situação de querer conquistar os três pontos mais do que qualquer coisa, pois assim pode amenizar o clima ruim com suas torcidas.

Sampdoria teve uma certa evolução no comando do Ranieri, sua defesa está mais atenta e menos estabanada, assim deixando de tomar gols bobos. Melhorou o inicio de criação de jogadas, aonde tenta explorar os lados do campo.

Milan deve fazer a estreia do Ibrah com ele saindo do banco, até então não podemos definir qual padrão o time adotara, mas por ele ser uma referência no ataque e se estiver ao lado do Piatek em campo, acredito que venha a fazer um calor na defesa da Sampdoria.

Enxergo o Milan melhor preparado para sair de campo com a vitória, não faço nenhuma entrada nos handicaps pois não sinto confiança que a equipe cumpra, mas o fato da atmosfera de jogar em casa, estreia do Ibrah e ter uma qualidade técnica superior com o elenco, acredito que saia de campo com a vitória.

Além de indicar a vitória do Milan em live, acho bastante significativo umas moedas no Ibrahimovic para marcar um gol a qualquer momento, esperar uma odd de no minimo @2,50.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Milan vence - Live 1,85 1

Comentários estão fechados.