Milan x Juventus

Coppa Itália – 12/02 às 16:45

Escalação Milan
Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernandez; Castillejo, Kessie, Bennacer e Calhanoglu; Ibrahimovic e Rebic
Desfalques

Leo Duarte e Biglia

Escalação Napoli
Buffon; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Rabiot e Ramsey; Dybala e Cristiano Ronaldo
Desfalques

Douglas Costa, Chiellini, Khedira, Demiral e Danilo

Milan

O Milan deu um apagão no último domingo, diante da Inter abriu o placar e ampliou para 0x2 ainda no primeiro tempo. No começo da segunda etapa sofreu um gol e foi totalmente dominado pela Inter e sofreu uma virada aonde resultou no placar final (4×2).

Esse jogo interrompeu sua sequência invicta que atingiu sete jogos. Ainda não havia perdido em 2020, após a parada de final de ano. Permaneceu com 32 pontos e caiu para décima posição na classificação da Série A. Está dois pontos abaixo do Verona, sexto colocado.

Na Coppa Itália fez dois jogos, venceu a Spal (3×0) e na prorrogação eliminou a Torino (4×2).

Juventus

A Juventus também sofreu com essa vitória da Inter sobre o Milan, pois viu a inter empatar em pontos e assumir a liderança do campeonato devido a critérios de desempates, isso tudo devido a derrota para Verona no último sábado por (2×1).

Também liga o alerta porque a Lazio entrou de vez nessa briga pelo título, está a apenas 1 ponto atras dos líderes.

O técnico Maurizio Sarri vem sendo bastante questionado pela sua torcida e mídia italiana. Aonde já existem concentrações pedindo sua saída.

Dica do Apostador

O Milan de Stefano Pioli adota o sistema de 4-4-2, quando está se defendendo atua como 4-5-1 deixando apenas o Ibrahimovic na frente. Na hora do contra ataque o time procura o Samu Castillejo para sair em velocidade, se não tiver essa opção opta por uma bola aerea rapida para Ibrahimovic ou Rebic.

A Juventus ainda lutando com a adaptação de Sarri em inistir colocar o 4-4-2 e adaptando dentro de campo para 4-3-3 tem sofrido com essa transição e ainda não apresentou seu melhor futebol, apesar das vitórias.

Destaque maior para esse jogo segue com Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, artilheiros das duas equipes tem poder de decisão elevado e tem decididos os jogos.

Acredito numa partida brigada, será um dos melhores jogos do ano, com muita briga, disputa e gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,96 1

Comentários estão fechados.