Mikhail Kukushkin x Jannik Sinner

ATP 250 de São Petersburgo – 16/09/2019 às 10h30

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Mikhail Kukushkin chegou ocupar a 39ª posição no ranking da ATP em fevereiro, mas agora está na 57ª posição. Foi justamente em fevereiro que o cazaque foi vice-campeão do ATP 250 de Metz (sintético indoor).

Após o vice-campeonato em Metz, Kukushkin repetiu o mesmo resultado no Challenger de Phoenix. Mas fracassou na temporada de saibro e vem oscilando no segundo semestre.

Kukushkin apresenta jogo eficiente no fundo de quadra (é sólido dos dois lados e não entrega muitos pontos de graça) e tem boa devolução de saque.

Já Jannik Sinner (atual número 128 do mundo) é uma das principais promessas do tênis europeu e já soma 48 vitórias na atual temporada — a maioria das vitórias foram conquistadas em torneios de nível Challenger.

Com apenas 18 anos de idade e um grande potencial a ser trabalhado, Sinner tem facilidade para jogar em praticamente todos os pisos. No entanto, o jovem italiano ainda não está pronto para ir longe em grandes torneios, pois precisa aumentar o seu nível de solidez e consistência para bater os melhores jogadores do mundo.

Apesar de Sinner ter muito potencial, vejo Kukushkin como favorito aqui. Isso porque o cazaque se sente confortável em superfícies rápidas e apresenta um nível de jogo superior aos adversários que Sinner enfrenta no circuito Challenger.

Sobre a partida, acredito que Sinner tentará jogar de maneira agressiva para tentar anular a consistência de Kukushkin, mas isso poderá ocasionar muitos erros não-forçados por parte do italiano. Vamos com vitória de Kukushkin.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kukushkin 1,70 2

Comentários estão fechados.