Mikhail Kukushkin x Filip Krajinovic

Masters 1000 de Indian Wells – 08/03/2019 às 21h

Este será o primeiro confronto entre Mikhail Kukushkin e Filip Krajinovic no circuito.

Kukushkin já soma oito vitórias na atual temporada e vem de um vice-campeonato conquistado no ATP de Marselha (piso sintético coberto) — perdeu para Stefanos Tsitsipas. O cazaque não é mal jogador e é competente em superfícies mais rápidas, principalmente indoor.

Kukushkin tem boa mobilidade, é bom na linha de base e tem facilidade para angular os pontos com o backhand, mas não saca muito bem.

Krajinovic, por sua vez, vem com bom ritmo da fase qualificatória e não cedeu nenhum set nessa fase (eliminou Ramkumar Ramanathan e Ricardas Berankis).

O sérvio gosta de bater golpes mais retos, é dono de sólido backhand, apresenta consistência na linha de base e movimenta bem as pernas. Com relação ao saque, o segundo serviço de Krajinovic não é dos melhores.

Krajinovic vem com bom ritmo da fase qualificatória, mas ainda não foi testado na competição, e acredito que Kukushkin terá condições de endurecer a partida de logo mais.

Vale ressaltar que Krajinovic perdeu na semana passada para Jason Jung (em sets diretos) no Challenger de Indian Wells, um jogador que tem estilo de jogo parecido com do cazaque. Sendo assim, vejo Kukushkin com qualidade suficiente para cumprir um hc de +3 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kukushkin +3 games 1,76 2