Mikhail Kukushkin x Damir Dzumhur

ATP 250 de São Petersburgo – 18/09/2019 às 10h

Confronto entre velhos conhecidos, eles se enfrentaram em julho, no ATP 250 de Los Cabos. Naquela oportunidade, Kukushkin bateu Dzumhur em dois sets.

Na estreia, Kukushkin teve pela frente o jovem italiano Jannik Sinner, uma das principais promessas do tênis europeu. Apesar de tido dificuldades em alguns momentos, Kukushkin foi inteligente estrategicamente e conseguiu avançar em dois sets.

Em pisos rápidos, o cazaque consegue impor seu eficiente jogo sólido e sente confortável. Mas é claro que ele tem algumas brechas — ele não saca bem e nem é dono de golpes muito potentes.

Do outro lado, o lucky loser Damir Dzumhur (perdeu Lukas Rosol na fase qualificatória) vem de vitória sobre o sérvio Janko Tipsarevic, que foi obrigado a abandonar por motivo de lesão no terceiro set.

Dzumhur está longe do seu melhor nível e não faz uma boa temporada — bem diferente daquele Dzumhur de 2017, por exemplo.

O bósnio teve algumas lesões que prejudicaram ele nos últimos meses. Até por isso, com o objetivo de ganhar confiança, o mesmo tem disputado alguns torneios no circuito Challenger.

Dzumhur é muito ágil e faz boas transições (quando está no seu melhor nível). Mas, como destaquei anteriormente, sua forma atual não é das melhores.

Sendo assim, vejo o cazaque como favorito aqui. Vamos de Kukushkin hc -1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kukushkin -1,5 games 1,72 2

Comentários estão fechados.