Mikhail Kukushkin vs Ugo Humbert

ATP 250 de Marselha – 23/02/2019 às 11h

Confronto entre jogadores de gerações distintas, eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Mikhail Kukushkin ainda não cedeu set no torneio e faz ótima campanha. Nas quartas de final, por exemplo, atropelou o instável Andrey Rublev em sets diretos.

Como o russo comete muitos erros não-foçados e se irrita facilmente, Kukushkin soube controlar a partida e não correu riscos.

O cazaque não saca bem e nem é um jogador de muita potência. Em contrapartida, é ágil e sólido dos dois lados — o forehand é seu melhor golpe.

Ugo Humbert, por sua vez, ainda não teve o serviço quebrado no torneio e acumula oito vitórias consecutivas.

Humbert tem muito potencial — é impressionante sua evolução. Ele protege os games de saque muito bem, é agressivo, se vira bem junto à rede e tem um jogo consistente na linha de base.

No ano passado, o francês não tinha muita paciência para longos ralis, mas ele evoluiu em curto espaço de tempo e hoje é mais consciente nesse sentido.

Sobre a partida, acredito que o melhor saque de Humbert deverá ser o diferencial. Como destaquei anteriormente, o francês não teve o serviço quebrado na competição e está sólido — nem Borna Coric conseguiu uma quebra a favor contra o tenista da casa.

Portanto, vejo valor na vitória do francês.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Humbert 1,86 1

Comentários estão fechados.