Michel Pereira x Zelim Imadaev

Michel Pereira, 26 anos, certamente é o lutador mais engraçado do UFC. Entretanto, parece que esse plano de entrar para dar show vem ruindo em suas últimas lutas. Pereira tem um recorde de 23-11 no geral, mas desde que venceu sua estreia no UFC, ele perdeu duas lutas consecutivas. A última luta de Pereira foi em fevereiro de 2020 contra Diego Sanchez, e Pereira estava dominando a luta, mas acabou sendo desclassificado por conta de um golpe ilegal (burrice). A postura de luta que Pereira costuma usar é agressiva com estilo striker. Em suas últimas 5 lutas, ele acabou indo para 3-2. As derrotas foram por um DQ e uma decisão unânime. As três vitórias foram por nocaute de forma rápida e contundente.

Zelim Imadaev, 25 anos, entra nesta luta com um cartel de 8-2 e venceu 100% das lutas por nocaute. A última luta de Imadaev foi contra Danny Roberts em novembro de 2019 e nessa luta ele saiu derrotado pois no final do segundo round foi nocauteado. Imadaev tem um poder de nocaute claro e seu estilo de luta é baseado no kickboxing. Cinco das oito vitórias de Imadaev aconteceram na primeira rodada.

DICA DE APOSTADOR:

A julgar pelo clima hoje da pesagem essa luta vai sair faísca. O brasileiro levou um tapa na cara na encarada e o clima esquentou de verdade, tudo tende amanhã para uma luta violenta. A chave da luta paro brasileiro é reter sua energia no início para evitar morrer no gás nos rounds finais, como aconteceu em sua penúltima luta. Se o brasileiro for com tudo nos primeiros segundos e partir para palhaçada, Imadaev irá puni-lo, pois ele tem um poder feroz em suas mãos. Michel Pereira é um lutador divertido de assistir, que tem grande capacidade atlética, é imprevisível nos pés, joga qualquer coisa a qualquer momento e isso o torna bastante perigoso para qualquer adversário ser nocauteado. Acredito que em qualquer situação essa luta não vai para a decisão dos juízes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Para ser completado o número máximo de assaltos - Não 1.57 1

Comentários estão fechados.