MIBR x Natus Vincere

CSGO – BLAST Premier Spring Groups – 12h30

 

Nessa sexta-feira, às 12h30 acontece pela BLAST Premier Spring Groups, o confronto entre MIBR x Natus Vincere, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A organização da MIBR sofreu muito nesse 2020, claro que essa fase negativa já vinha desde 2019, porém esse ano o time sofreu bastante. A equipe mudou linuep muitas vezes e até aqueles jogadores mais conhecidos, Fallen, Fer e Taco saíram da por causa dos resultados ruins.

A nova lineup é formada pelos antigos jogadores da BOOM, que são Boltz, Yel, Chelo, SHZ e o Danoco que entrou no lugar do Felps que foi para GODSENT.

O time é bom, porém falta experiência para alguns jogadores e isso é algo crucial quando se vai jogar contra equipes TIER 1.

 

A equipe da Natus Vincere, é atualmente a top 2 do mundo e vem jogando muito bem, tanto que recentemente eles ganharam a BLAST Premier Global Final 2020. S1mple e companhia vem com um map pool bem amplo que é considerado um dos melhores do tier 1.

Dica do tipster

O time da MIBR tem jogadores bons, porém ainda precisam de experiencia e eles vão enfrentar um dos melhores times do mundo que vem embalados depois de ter ganhado a BLAST Premier Global Final com bastante facilidade na final contra os dinamarqueses da Astralis. Acredito que para essa partida o AH -1,5 tem bastante valor para o time da Navi.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Natus Vincere AH -1,5 1,65 1