MIBR x MAD Lions

CSGO – Flashpoint 2 –04/12

 

Nessa sexta-feira, às 11h acontece pela Flashpoint 2 o confronto entre MIBR x MAD Lions, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A organização da MIBR sofreu muito nesse 2020, claro que essa fase negativa já vinha desde 2019, porém esse ano o time sofreu bastante. A equipe mudou linuep, onde seus jogadores mais conhecidos, Fallen, Fer e Taco saíram da por causa dos resultados ruins.

A nova lineup foi formada com Trk, KNG, Leo_drk, VSM e Lucas1, muitos acharam mais ou menos essas contratações, porém eles surpreenderam bastante e conseguiram chegar na final do grupo C da BLAST Premier Fall Series 2020 e recentemente na final da Flashpoint, onde perderam da BIG por 2×1.

A equipe ainda tem um map pool bem ruim, porém os mapas que dominam,  eles vem desempenhando um papel muito bom.

 

 

A equipe da MAD Lions é tipo golfinho, faz uma gracinha, mas sempre afunda. O time dinamarques faz partidas muito boas, porém depois faz partidas bem apagadas. O  map pool é bem vasto, deixando de jogar apenas a Dust 2.

O time é inconstante, porque eles perdem da Wisla Krakow, atual #40 do ranking e na mesma semana ganha da Fnatic e tira mapa da Natus vincere que são times do tier 1.

 

Dica do tipster

Aqui eu vejo um jogo bem disputado, já que esse jogo vale a permanência no campeonato. O time da MAD Lions é bem inconstante e pelo que a MIBR vem mostrando eu acredito que essa odd está bem desajustada.

Nessa partida eu acredito que o valor está no time brasileiro da MIBR para ganhar a partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
MIBR para ganhar a partida 2,25 1

Comentários estão fechados.