MiBR vs Cloud9

CS:GO – IEM Katowice 2019 – 20/02

Na tarde desta quarta-feira, às 12h30, acontece pela etapa New Legends do IEM Katowice 2019 o confronto entre MiBR e Cloud9, com formato MD1. De acordo com as casas de apostas, MiBR é favorito no embate.

MiBR

Fazendo sua estréia com a MiBR, TACO e felps retornam à line-up capitaneada pelo FalleN com o objetivo de repetir o feito conquistado pelos cinco jogadores em 2017: ser top-1 do mundo. Além da chegada dos jogadores, Made In Brazil contratou Zews para retomar as atividades como treinador da equipe. O time, que já foi campeão de Major em duas ocasiões e que pode se juntar à fnatic como únicos times com três títulos de campeonato deste porte, está com altas expectativas e certamente deveremos ver um CS:GO afiado dos brasileiros logo em sua primeira exibição na Polônia.

Line-up: felps, fer, TACO, coldzera, FalleN.

Cloud9

Cloud9 não conseguiu status de Legends no último Major, o que lhe fez ter que passar pela etapa New Challengers, ocorrido na última semana. flusha & Cia começaram bem, com triunfo frente a Greyhound, mas na sequencia perderam para os chineses TyLoo e Vici Gaming, ficando numa situação desesperadora de 1-2. Bateram os brasileiros da FURIA para ficar 2-2, e na decisão bateram a Winstrike para conquistar vaga no New Legends stage. Há um ano atrás essa organização se consagrava campeã do ELEAGUE Major 2018 atravessando todo o torneio como um underdog e será interessante observar até onde podem chegar neste décimo-quarto Major da história.

Line-up: RUSH, kioShima, flusha, autimatic, Zellsis.

Dica do Tipster

Nos dois últimos Majors que a MiBR disputou com Zews, na época defendendo o escudo da Luminosity e SK Gaming, foram campeões. O fato da equipe ter voltado na decisão de ser uma line-up internacional também é um baita upgrade, ao passo que retornam a comunicação em português. Essa equipe, como já informado, foi top-1 do cenário em 2017 e assim permaneceu até a saída do felps em dezembro daquele ano.

MiBR vem em bootcamp há duas semanas, enquanto que Cloud9 vinha focando no New Challengers stage. Tem quem prefira dizer que a C9 tem vantagem por “estar quente” e embalada, mas prefiro pensar que C9 não tem material de estudo da Made In Brazil enquanto que os brasileiros tem aos montes. Além disso, essa line-up da Cloud9 é bem mediana ao meu ver, sem awper primário e com Zellsis como stand-in.

Vamos na vitória da equipe brasileira, que deve estar bastante empolgada para fazer a estréia da “nova antiga” line-up e trabalhar com Zews como treinador.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
MiBR AH -2.5 1,66 2

Comentários estão fechados.