Miami Heat x Phoenix Suns

NBA – 23/03 às 21h00

Escalação Heat

Nunn, Robinson, Jimmy Butler, Bam Adebayo e Olynyk

Escalação Suns

Chris Paul, Booker, Bridges, Jae Crowder e DeAndre Ayton

 

Miami Heat

Com um ataque péssimo, não marcando mais do que 110 pontos em nenhuma as 3 partidas, só mostra como o Miami está com dificuldade no ataque, muito por conta da dependência de Bam Adebayo e Jimmy Butler, com Dragic, Robinson e Herro em péssimos momentos.

Somando 3 derrotas seguidas o Miami ainda está bem, na quinta colocação do campeonato, porém a diferença para a nona colocação é de apenas dois jogos, ou seja, é bem tranquilo o fato de que o Heat não pode continuar mal.

Phoenix Suns

Aproveitando as péssimas temporadas de Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, o Phoenix Suns é o segundo colocado da competição e tem buscado até a liderança, muito por conta do momento ruim do Utah Jazz.

A última atuação do Phoenix diante do Los Angeles Lakers só mostra o momento excelente vivido por Booker e todo o seu time, principalmente no setor defensivo, que mesmo sem o espetacular LeBron, o LA ainda é um time bom.

Dica do tipster

Acredito uma vitória tranquila do Phoenix, o time tem uma defesa forte e um ataque que é bizarro de bom, enquanto o Heat tem uma das melhores defesas, porém ofensivamente está passando mal. Então vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Suns vence 1.80 2


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613