Miami Heat vs Oklahoma City Thunder

NBA – 01/02 às 23h

Duelo entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Oklahoma está com 32 vitórias e 18 derrotas, enquanto Miami vem com 24 vitórias e 25 derrotas.

OKC Thunder

A equipe de Oklahoma vem para o jogo de hoje em fase regular na temporada. Jogadores como Russell Westbrook e Paul George seguem em grande momento e o time deve ter a volta de Steven Adams para hoje. O pivô neo-zelandês não jogou no último jogo por conta de um problema no tornozelo e provavelmente Oklahoma terá o seu retorno logo mais.

Miami Heat

No lado do time de Miami, a equipe segue sem Goran Dragic, que só deve voltar mais tarde na temporada. Miami tem tido muitos problemas na armação de jogadas, o ataque está obsoleto e a equipe vem de uma derrota decepcionante diante do Chicago Bulls na última partida. É um time pouco confiável e que deve sofrer bastante logo mais.

Dica do tipster

Acredito que, mesmo fora de casa, Oklahoma tem a capacidade de conseguir uma grande atuação contra um time que não inspira confiança. Com o retorno de Adams, vamos com vitória do Thunder com esse pequeno handicap a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thunder -2 1,54 2