Miami Dolphins x Philadelphia Eagles

NFL – Semana 13 – 01/12 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e Philadelphia Eagles válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Miami Dolphins

Com campanha de 2-9, Miami segue num ano a ser esquecido e tem neste domingo um de seus maiores desafios desta reta final de calendário regular. QB Ryan Fitzpatrick tem TD-INT de 10-10, WR DeVante Parker soma 4 touchdowns e RB Mark Walton tem 201 jardas corridas. Defensivamente Dolphins cede 409.3 jardas e 31.5 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -14. Jogando no Hard Rock Stadium, o time tem campanha de 1-5.

Philadelphia Eagles

Eagles vem de dura derrota para o Seattle Seahawks, num jogo onde o ataque não conseguiu entrar na end zone em nenhuma ocasião, e precisam urgentemente acumular triunfos se quiserem jogar em janeiro. QB Carson Wentz tem TD-INT de 17-6, TE Zach Ertz contabiliza 712 jardas e RB Jordan Howard tem 6 touchdowns. A unidade defensiva de Philadelphia cede 343.1 jardas e 22.5 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -5. Performando como visitante, a equipe tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

O placar médio nos jogos do Dolphins em 2019 vem sendo de 31.5-14.8 para seus adversários, diferencial de 16.7 pontos. É uma marca extremamente alta, mas que reflete bem o quão fraco é esse elenco de Miami. A defesa não tem um playmaker sequer, enquanto que o ataque não tem jogo terrestre e um quarterback muito inconsistente.

O football do Eagles não é impecável, longe disso, mas é um time com playmakers o suficiente para triunfarem de maneira tranquila na Flórida. A situação da equipe é critica, e se não demonstrarem mudança de postura nesta semana 13, dificilmente conseguirão avançar para a pós-temporada. Vamos no handicap do HC Doug Pederson.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia Eagles AH -7 1,62 2