Miami Dolphins x New York Jets

NFL – Semana 9 – 03/11 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e New York Jets válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Jets é favorito no embate.

Miami Dolphins

Com campanha de 0-7, Dolphins continua na busca de sua primeira vitória na temporada, e tem neste domingo o jogo quer muitos consideram sua melhor chance de triunfo em 2019. QB Ryan Fitzpatrick tem TD-INT de 5-7, WR Preston Williams tem 356 jardas recebidas e o backfield tem 3 touchdowns no ano. Defensivamente Miami cede 421.2 jardas e 34 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -14. Jogando no Hard Rock Stadium o time tem campanha de 0-4.

New York Jets

Os nova-iorquinos praticamente já deram adeus as chances de playoffs, tendo perdido cinco dos seis jogos disputados nesta temporada e tendo uma segunda metade de calendário regular complicada. QB Sam Darnold tem TD-INT de 5-8,  WR Jamison Crowder lidera o corpo de jardas recebidas e recepções e RB Le’Veon Bell tem 349 jardas terrestres. A unidade defensiva do Jets cede 365.4 jardas e 26.4 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -6. Performando como visitante, New York tem campanha de 0-3.

Dica do Tipster

Entradas que favorecem Miami não tem tanto fundamento. Por mais que nas semanas recentes a evolução do time seja notória, esperar que vençam neste domingo é jogar uma moeda para cima e torcer para que caia para o lado certo.

O corpo de recebedores tem apenas um jogador com mais de um touchdown e o backfield, depois de perder RB Kenyan Drake (ARI), certamente verá sua produção cair ainda mais.

Jets é um time que, apesar dos pesares, tem playmakers. Depois da derrota para o New England há duas semanas, enfrentaram a forte defesa do Jaguars em Jacksonville e marcaram 15 pontos. Obviamente não é uma boa marca, mas esperar que marquem menos de 20 no Hard Rock Stadium chega a ser inimaginável tendo em mente a presença de nomes como Bell, WR Demaryius Thomas e WR Robby Anderson no ataque. A linha ofensiva está longa do ideal, mas enfrentam um pass rush que tem apenas 9 sacks no ano.

Nenhum time quer ser o primeiro a perder para o Dolphins. Querendo ou não, envolve ego e um sentimento de superioridade ao enfrentar um time 0-7. Jets está em must-win situation e enfrenta uma defesa que cede média de 5 touchdowns e 38 pontos por jogo como mandante. Vamos no over dos visitantes, na expectativa de que HC Adam Gase consiga mostrar ao seu ex-time que está e numa situação — um pouco — melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets over 20 pontos 1,74 2