Miami Dolphins x New York Jets

NFL – Semana 6 – 18/10 às 17h05

Neste domingo, às 17h05, acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e New York Jets, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Dolphins é favorito no embate.

Miami Dolphins

Depois de quase bater New England, Buffalo e Seattle, Dolphins finalmente conseguiu vencer um time notório. Vitória por 43-17 em pleno Levi’s Stadium. QB Ryan Fitzpatrick tem TD-INT de 7-5 enquanto RB Myles Gaskin soma 249 jardas terrestres na temporada. A média de quase 28 pontos por jogo é excelente, tendo em mente que sequer estão utilizando seu melhor quarterback no elenco.

Defensivamente, comandados pelo defensive minded head coach Brian Flores, é um time que está crescendo semana após semana. O front-7 soma 14 sacks e 4 fumbles recuperados enquanto a secundária tem 4 interceptações.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1344)

Ryan Fitzpatrick
QB Ryan Fitzpatrick

JARDAS TER. (249)

Myles Gaskin
RB Myles Gaskin

JARDAS REC. (329)

DeVante Parker
WR DeVante Parker

TACKLES (40)

Jerome Baker
LB Jerome Baker

New York Jets

Os nova-iorquinos entram em mais uma semana digna de novela. Depois da quinta derrota na temporada, RB Le’Veon Bell curtiu tweets que criticavam o play-calling do HC Adam Gase e foi reportado que a franquia começou a buscar interessados numa troca pelo running back. Sem sucesso, decidiram dispensa-lo na terça-feira. Agora seguem com RB Frank Gore como titular, corredor de 37 anos que tem média fraca de apenas 3.2 jardas por corrida.

A unidade defensiva do Jets cede 32.2 pontos por duelo, segunda pior marca da NFL. Cederam 30 ou mais pontos em todos os últimos quatro jogos e são muito escasso de playmakers. A média de 1,3 sacks por jogo chega a ser vergonhosa, sendo um pass rush que não consegue incomodar nenhum quarterback.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (792)

Sam Darnold
QB Sam Darnold

JARDAS TER. (204)

Frank Gore
RB Frank Gore

JARDAS REC. (335)

Jamison Crowder
WR Jamison Crowder

TACKLES (39)

Neville Hewitt
LB Neville Hewitt

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 15.0 27.2
Pontos cedidos 32.2 22.6
Jardas totais 304.0 373.0
Jardas aéreas 200.6 268.8
Jardas terrestres 103.4 104.2
Jardas cedidas 402.6 401.2
Jardas aéreas cedidas 274.0 275.2
Jardas terrestres cedidas 128.6 126.0

Dica do Tipster

Pela primeira vez no ano, CB Xavien Howard e CB Byron Jones jogaram juntos, com ambos saudáveis, e deram um verdadeiro show. De acordo com o NFL Next Gen Stats, ambos combinaram para apenas 35 jardas aéreas cedidas contra San Francisco. É uma dupla que pode se tornar a melhor da liga na posição, sem sombra de dúvidas. Com grandes chances de QB Joe Flacco ser novamente titular, ao passo que QB Sam Darnold vem se recuperando de lesão no ombro, esse é um matchup muito favorável a Miami.

Sem Bell, também não vejo o Dolphins sendo dominado por Gore e não vejo New York conseguindo estabelecer seu jogo terrestre. Jets deve buscar focar o backfield no gameplan, o que também acredito que seja o certo tendo em mente a força que a secundária do rival vem apresentando, mas não vai funcionar.

Fitzpatrick está jogando como um quarterback sem pressão alguma nas costas, Gaskin vem se mostrando um running back muito promissor e WR DeVanter Parker, quando saudável, é um dos wideouts mais produtivos da NFL. Depois desse grupo marcar 47 pontos na Califórnia, não tenho como não esperar que marquem, ao menos, sua média de 27 pontos contra a defesa de New York. E não vejo os mandantes cedendo mais que 20.

Esse é um jogo para Miami conseguir entrar na bye week com moral nas alturas, e com total direito. Não é mais um time fraco, pelo contrário, é um time capaz de conseguir muitos upsets neste ano. Contra um Jets que está caindo aos pedaços, vamos com FitzMagic & Cia para vencerem por ao menos um touchdown de diferença.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Dolphins AH -7 1,80 1