Miami Dolphins x Los Angeles Chargers

NFL – Semana 4 – 29/09 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e Los Angeles Chargers válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Miami Dolphins

Indiscutivelmente o time mais fraco desta temporada, Miami segue sem saber o que é vencer. Estão 0-3, com 16 pontos marcados e 133 sofridos. A equipe decidiu manter QB Josh Rosen como titular depois da performance dele no domingo contra o Dallas Cowboys, onde teve 200 jardas e TD-INT de 0-0. Jogo terrestre tem média de 45 jardas corridas por duelo e apenas dois recebedores tem pelo menos 10 recepções. Destaque negativo para a linha ofensiva, que já cedeu 13 sacks. Defensivamente não tem como esperar melhora a curto prazo, principalmente depois da saída do FS Minkah Fitzpatrick (PIT).

Los Angeles Chargers

Cotado como runner-up na AFC West, Los Angeles aos poucos vai ficando pra trás e dando boa vantagem para Kansas City Chiefs na divisão. Os californianos amargaram sua segunda derrota consecutiva e entram nesta semana 4 com campanha de 1-2, precisando urgentemente de triunfos para reverter a situação. QB Philip Rivers tem média de 323.7 jardas por duelo e TD-INT de 5-2 na temporada, com WR Keenan Allen liderando a NFL em jardas recebidas (404). No backfield, o time terá o retorno do RB Melvin Gordon que estava em holdout, mas não é válido esperar um grande jogo do running back, ao passo que deve estar com falta de ritmo e não deve pegar tantos snaps neste domingo. A defesa já cedeu 64 pontos, marca que sem dúvidas deve melhorar tendo em mente os playmakers presentes nesta unidade.

Dica do Tipster

Com a linha de handicap extremamente esticada, fugirei do handicap. Chargers não está consistente neste momento, e se tratando de uma viagem onde vão atravessar o país, não me surpreenderia se Miami segurasse o handicap.

Com a saída de Fitzpatrick dessa secundária do Dolphins, sofreram bastante contra WR Amari Cooper (DAL). Cederam 2 touchdowns para o recebedor, com ele ainda ficando de fora dos últimos snaps do jogo. Diante de um Allen extremamente produtivo, não espero que tenham um bom dia.

Allen já teve 42 passes lançados em sua direção, 8 recepções de 20 ou mais jardas e 3 touchdowns. Vem sendo o go-to-guy do Rivers em 2019 e diante de um grupo fraco de defensive backs, não tenho como esperar que não entre na end zone. Chargers está em must-win situation, e precisa de uma boa vitória para se recuperar na briga pela AFC West. Vamos no touchdown do WR1 californiano.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Keenan Allen para marcar touchdown a qualquer momento 1,83 2