Metropolitano vs Joinville

Catarinense – 23/01 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Metropolitano: Igor Koehler; Paulinho, Clau, Persuhn e Jefinho; Leandro Melo, Negueba, Michel Schmöller e Netinho; Ari Moura e Trípodi. Técnico: Marcelo Mabília

Joinville: Jefferson; Luan, Marlon, Ananias e Tiago Costa; Clécio, Leandro Bulhões e Rodrigo Figueiredo; Nathan, Robert, Rafael Grampola. Técnico: Zé Teodoro

Conclusão:

Após comemorar seu 17º aniversário ontem, o Metropolitano espera casa cheia para o confronto diante do Joinville, em Blumenau. O comparecimento da torcida promete por conta de uma festa que já foi realizada, onde muitas pessoas prestigiaram o aniversário no Metrô com bastante churrasco e cerveja.

A partida marca o confronto entre duas equipes que ainda não venceram na competição. Assim, uma vitória torna-se importantíssima para ambos os lados.

Sei que o Joinville é um time tradicional, mas também estamos atentos na situação vivida pelo clube, com rebaixamento para a Série D, desorganização nos bastidores e fraco futebol no Catarinense, ao menos até aqui.

Além disso, há outro fator que dificultará a vida do Joinville nesta noite: o fato de não vencer o Metropolitano em Blumenau, com três derrotas e cinco empates.

Por fim, o Metrô terá Mariano Trípodi em campo, que já foi carrasco do JEC em diversas ocasiões e tem experiência para comandar os donos da casa rumo ao primeiro triunfo na competição.

Vamos de Metrô ou empate, acreditando que o DC tem bastante valor, já que dificilmente o Joinville terá vida fácil em Blumenau.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Metropolitano ou empate 1.61 2

Comentários estão fechados.