Memphis vs Wake Forest

Jared Birmingham Bowl – NCAA – 22/12 às 15h

Às 15h (Brasília) deste sábado acontece no Legion Field o confronto entre Memphis Tigers e Wake Forest Demon Deacons válido pelo Jared Birmingham Bowl. De acordo com as casas de apostas, a universidade de Memphis é favorita no embate.

Memphis Tigers

Memphis teve um inicio de temporada bem inconsistente, tendo campanha de 4-4 após os oito primeiros jogos, mas conseguiu vencer quatro dos últimos cinco jogos do calendário para conseguir vaga na final da conferencia AAC. Na final, diante de UCF, 56-41 num jogo onde chegaram a estar vencendo por 17 pontos de vantagem. O ataque é liderado pelo QB Brady White, que conquistou mais de 3000 jardas e 25 touchdowns neste ano, enquanto que defensivamente os Tigers cedem 420.4 jardas e 31.5 pontos por duelo.

Wake Forest Demon Deacons

A universidade de Wake Forest teve a mediana campanha de 6-6 nesta temporada e esperam terminar 2018 com um resultado positivo, na tentativa de apagar o fraco football performado no calendário regular. O jogo aéreo do Demon Deacons não é dos mais fortes, mas o backfield produz 214.7 jardas terrestres por embate, com RB Cade Carney tendo contabilizado 954 jardas e 8 touchdowns na temporada. A unidade defensiva de WFU cede 465.3 jardas e 33.3 pontos por confronto.

Dica do Tipster

A performance do Tigers na final da AAC foi incrível, apesar da derrota. Enfrentaram o top-8 do país, na casa do adversário, entrando em campo como underdog, e ainda assim apresentaram enorme dificuldades para a universidade rival.

Memphis enfrenta agora um inconsistente Demon Deacons, que faz sua pior temporada desde 2014. Em estatísticas, Tigers é superior em pontos e jardas conquistadas e cedidas por jogo, além de ter muito mais playmakers nos dois lados da bola.

Se tratando de um duelo em campo neutro, gosto das chances que Memphis tem de triunfar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Memphis para vencer 1,66 2

Comentários estão fechados.