Memphis Grizzlies x Orlando Magic

 

NBA – 10/03 às 21h00

Escalação Grizzlies

Morant, Brooks, Jackson Jr, Anderson e Valanciunas

Escalação Magic

Fultz, Terrence Ross, Eric Gordon, Iwundu e Vucevic

Memphis Grizzlies

Ainda sem contar com Winslow, que está lesionado e só deve retornar próximo aos Playoffs, o Memphis Grizzlies está abrindo boa vantagem sobre o NO Pelicans na disputa pela oitava vaga, com 4 vitórias em 5 jogos, o Grizzlies tem 7 jogos de frente para o Pelicans.

Com 18 jogos para o fim da liga, o Grizzlies tem uma missão bem fácil, principalmente porque hoje poderá abrir um jogo a mais e jogar a pressão nos pelicanos, que terão um jogo dificilimo diante do Sacramento Kings, em Sacramento.

Orlando Magic

O Orlando também é o oitavo colocado da competição, porém o time da cidade mais turística dos Estados Unidos tem uma campanha negativa, tendo 35 derrotas e 29 vitórias, mas está entre os 8 melhores pelo péssimo nível do Leste.

Apesar de vir de uma baita atuação diante do Houston Rockets, o momento em sí do Orlando não é tão bom, ainda mais nessa noite que o excelente Fournier foi anunciado como desfalque e se junta a Isaac no Departamento Médico do Magic.

Dica do tipster

Um duelo muito bom para irmos no Memphis, o time tem bastante qualidade no setor de ataque, conta com o excelente Ja Morant em boa fase e encara um Orlando sem Fournier, que perde bastante qualidade na defesa.

Então vale o -2,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grizzlies -2,5 1.90 2

Comentários estão fechados.