Maximilian Marterer vs Tennys Sandgren

ATP 250 de Auckland – 07/01/2019 à 1h

Em 2018, na única partida entre eles, Tennys Sandgren venceu Maximilian Marterer no Australian Open em quatro sets. No entanto, é importante ressaltar que o norte-americano fez o torneio da vida dele em solo australiano. De lá para cá, ele colecionou muitos mais fracassos do que êxitos.

Marterer já acumula seis partidas na atual temporada e perdeu apenas um confronto. Para chegar até a chave principal do torneio neozelandês, o alemão teve que passar pela fase qualificatória. No q1, ele bateu Daniel Masur em sets diretos e, no jogo seguinte, eliminou Thomas Fabbiano sem ceder set.

Desempenho de Marterer na atual temporada

Canhoto, Marterer tem estilo de jogo agressivo e é dono de eficiente forehand. Como grande parte dos tenistas canhotos, ele atua procurando agredir, quando possível, o backhand do destro.

Sandgren, por sua vez, jogou apenas uma partida na atual temporada e foi eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane para John Millman — o australiano venceu com parciais de 7-6(6), 6-7(6), 6-0.

Desempenho de Sandgren na atual temporada

O norte-americano tem bom serviço, tem como principal o forehand e prefere atuar no piso duro. Em contrapartida, não é muito intenso e nem é dos mais rápidos na linha de base.

Como Marterer vem com ritmo da fase qualificatória, já venceu cinco partidas na atual temporada e enfrentará um adversário que está sem muito ritmo e que não vive boa fase há meses, vou apostar no alemão para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Marterer 1,70 1

Comentários estão fechados.