Matthew Ebden x Diego Schwartzman

Wimbledon – 02/07/2019 às 10h15

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Matthew Ebden tem histórico positivo na grama, mas seu atual momento não é nada animador. Ele acumula quatro derrotas consecutivas no piso verde, vencendo apenas um set nessa sequência negativa.

Em 2019, o australiano venceu apenas 5 jogos em 19 disputados. Ele vem de derrota para Damir Dzumhur em Antalya.

Quando está em boa forma, Ebden serve bem, gosta de acelerar os pontos e consegue vencer muitos pontos na rede.

Diego Schwartzman, por sua vez, não tem histórico positivo na grama. No entanto, ele conseguiu vencer Marin Cilic na grama do ATP de Queen’s. Vale ressaltar que Cilic defendia título no torneio britânico.

Além disso, Schwartzman venceu duas partidas no torneio exibição The Boodles na semana passada — o argentino bateu Fabio Fognini e Karen Khachanov.

Schwartzman tem treinado muito nos últimos dias, principalmente a transição e a movimentação na grama. Mas é claro que o piso verde está longe de ser o seu favorito.

A principal questão aqui é que Ebden está em péssima forma, e mesmo na grama o australiano tem tido muitas dificuldades. Portanto, é extremamente arriscado confiar em Ebden aqui (segue abaixo seus últimos resultados).

Portanto, vou confiar no argentino para avançar à rodada seguinte. Para pegarmos um bom valor, vamos em Schwartzman hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman -1,5 sets 1,80 2

Comentários estão fechados.