Matteo Berrettini x Sam Querrey

Masters 1000 de Indian Wells – 07/03/2019 às 19h

Confronto entre jogadores de gerações distintas, esta será a primeira partida entre eles.

Matteo Berrettini tem seis vitórias em 12 partidas na atual temporada e vem de duas derrotas consecutivas. No sintético (descoberto), ele tem uma vitória em cinco partidas.

A melhor semana do italiano em 2019 aconteceu no piso coberto do ATP de 250 de Sofia — foi semifinalista.

Na semana passada, por exemplo, o italiano perdeu para Denis Kudla no ATP 500 de Dubai. E vale ressaltar que Kudla vive péssimo momento.

Berretini é competente no saibro e também é competitivo nos pisos rápidos. Como principais características, o italiano serve com competência, tem ótima direita e atua de maneira agressiva. Em contrapartida, não é dos mais ágeis e sua esquerda carece de ajustes.

Do outro lado, Querrey também não atravessa grande fase e tem seis vitórias em 11 partidas na atual temporada. Sua última partida foi em Acapulco — perdeu para John Isner em sets diretos.

O norte-americano não é o mesmo jogador de 2017 (melhor ano dele no circuito), mas ainda é um jogador perigoso, pois saca muito bem, tem potente forehand e é agressivo na devolução de saque.

Ambos não vêm de brilhantes atuações, mas, diante das circunstâncias, vejo Querrey com boas possibilidades de avançar aqui. Vamos com vitória do norte-americano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey 1,74 2

Comentários estão fechados.