Matteo Berrettini x Grigor Dimitrov

Masters 1000 de Monte Carlo – 14/04/2019 às 8h

Esta será a primeira partida entre eles.

Matteo Berrettini gosta de jogar no saibro e fará sua estreia na superfície em 2019. Na temporada passada, ele conquistou seu primeiro e único título de ATP no saibro de Gstaad — bateu Roberto Bautista Agut na decisão.

O italiano tem como principal arma a direita, joga de maneira agressiva e não saca mal. É claro que ele não tem a mesma técnica de Dimitrov, mas é um jogador difícil de bater, principalmente quando consegue servir bem.

Já Dimitrov tem encarado semanas difíceis em 2019. Com problemas no ombro, ele teve dificuldade para sacar nos primeiros torneios da temporada e passou por um intenso tratamento para chegar em condições de competir.

“Eu ainda podia fazer meu condicionamento físico e manter meu jogo, mas não consegui servir por mais de um mês. Eu tenho passado por muitos tratamentos, muitas reabilitações, muito de tudo. Poder entrar e jogar de forma livre de dor é bom”, disse o búlgaro em entrevista.

O atual estado físico de Dimitrov ainda gera algumas incertezas. No entanto, acredito que ele fará uma partida equilibrada com o italiano logo mais, com tendência para três sets. Sendo assim, vamos no over 22,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,82 2

Comentários estão fechados.