Matteo Berrettini x Alexei Popyrin

US Open – 31/08/2019 às 17h

Primeiro confronto entre ambos.

Matteo Berrettini vinha com problemas no tornozelo nas últimas semanas, mas já está livre das dores no local e vem de boas exibições. Depois der eliminado Richard Gasquet na primeira rodada, o italiano bateu Jordan Thompson na fase seguinte.

Além de sacar muito bem, o italiano é dono de uma direita que causa muitos estragos nos adversários. Em entrevista para imprensa italiana, Berrettini disse que está se sentindo bem fisicamente e que seu backhand está melhor após as primeiras rodadas.

Popyrin, por sua vez, é um tenista promissor e talentoso, mas que ainda peca por ser inconstante. Ele tem estilo de jogo agressivo, saca bem e não apresenta grande variação de jogadas.

Ele vem de vitória sobre Mikhail Kukushkin em quatro sets. Apesar de ter cedido cinco quebras de saque para o cazaque, Popyrin conseguiu se aproveitar de uma queda física do rival e venceu a partida sem grandes sustos.

Tanto Berrettini quanto Popyrin gostam de meter a mão na bola. No entanto, o italiano saca melhor que o seu rival, é mais consistente na linha de base e é capaz conseguir muitas bolas vencedoras com sua excelente direita. Sendo assim, vamos com Berrettini hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Berrettini -1,5 sets 1,77 2