Matteo Berrettini x Alexander Zverev

Masters 1000 de Xangai– 12/10/2019 às 9h

Empatados no h2h, este será o primeiro confronto entre ambos em uma superfície rápida — os dois jogos anteriores do confronto direto foram disputados no saibro.

Matteo Berrettini vem de grande resultado ao eliminar o ótimo Dominic Thiem em dois sets. A partida foi muito equilibrada, mas prevaleceu a maior frieza do italiano nos pontos mais importantes.

Com a vitória, Berrettini somou mais 180 pontos na corrida para o ATP Finals e abriu de 40 de vantagem para o 9º colocado Bautista-Agut.

Já Alexander Zverev bateu Roger Federer no set de desempate. Na verdade, o alemão teve tudo para fechar o confronto em dois sets, pois teve 40-0 sacando em 6-5 no segundo set.

Zverev foi muito sólido com o backhand e conseguiu entrar na cabeça de Federer, que não sacou muito bem e ficou exposto em muitos momentos.

“Finalmente estou começando a jogar da maneira que devo jogar, realmente. Fiquei muito defensivo o ano inteiro e não estava com muita confiança”, disse Zverev.

Berrettini leva vantagem por ter maior poder de definição com o forehand e também por oscilar menos mentalmente que o alemão. Já Zverev, além de ter bons recursos técnicos, é dono de um backhand muito consistente e que deverá incomodar o rival em alguns momentos.

Não espero uma partida sendo decidida de maneira rápida aqui, pois ambos mostraram grande nível durante a semana e chegam com muita confiança para o confronto. Vamos no over 22,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,74 2

Comentários estão fechados.