Matteo Berrettini vs Marton Fucsovics

ATP 250 de Sofia – 09/02/2019 às 10h

Na temporada passada, eles se enfrentaram pelo Challenger de Irving (piso sintético). E a partida terminou com vitória de Matteo Berrettini em sets diretos (6-3, 6-4).

Berrettini faz uma campanha excelente em Sofia e vem de duas grandes vitórias. Contra Fernando Verdasco, o italiano perdeu o primeiro set e mostrou grande poder de reação — com uma ajudinha do espanhol, é verdade.

O jogo do italiano é baseado no eficiente forehand e no bom serviço. Quando está confiante e com ritmo, não é muito fácil bater ele.

Fucsovics, por sua vez, nem precisou entrar em quadra para avançar às semifinais. Isso porque Bautista-Agut foi obrigado a abandonar o torneio.

Fucsovics e Berrettini não são muito diferentes. Ambos têm uma direita muito boa e não contam com esquerdas tão eficientes. A principal diferença ente eles é que o italiano agride mais, e isso pode fazer a diferença na semifinal.

O húngaro chega mais descansado para o confronto. Já Berrettini está com mais ritmo e chega muito confiante após eliminar Khachanov e Verdasco.

Eu creio que irá vencer a partida aquele que conseguir agredir mais com a direita e sacar melhor. Levando em conta o que mostraram na semana, vejo o italiano com maiores possibilidades de chegar à decisão. Berrettini vence.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Berrettini 1,70 2