Matsumoto Yamaga x Vegalta

J-League – 15/06 às 07h00

Prováveis escalações:

Yamaga: Morita; Imai, Iida e Hashiuchi; Fujita, Miyasaka, Tanaka e Takahashi; Sugimoto, Nakami e Leandro Pereira.

Vegalta: Schmidt; Hachisuka, Simão, Hiraoka e Nagato; Tomita, Matsuchita, Yoshio, Michibuchi e Sekiguchi; Nagasawa.

Palpite:

Três pontos separam Yamaga e Vegalta na tabela do campeonato japonês. Os clubes são apenas dois dos muitos que estão embolados na parte de baixo da tabela, brigando rodada a rodada pela construção de uma gordura que os afastem dos três últimos lugares.

O contexto deste jogo pode ser entendido como confronto direto. Mesmo um pouco melhor do que o Vegalta na competição, o Yamaga, recém promovido à elite, ainda está longe de poder ser apontado como um time que certamente vai se manter na divisão principal do Japão.

A luta de ambos os times tem sido vasta. O Vegalta, por incrível que pareça, tem números muito fortes jogando como mandante, mas em compensação é uma verdadeira lástima quando joga fora de casa. O trunfo de sempre ganhar em casa e conseguir a pontuação para escapar do rebaixamento já foi usado pelo time nos últimos anos e segue sendo neste.

Já o Yamaga é considerado por mim como um time chato de se enfrentar, principalmente pela capacidade que tem de se adaptar ao adversário taticamente. São múltiplas facetas… Linha de três, alas, muitos volantes, dois centroavantes… o cardápio de jogo é vasto.

Para esse confronto, o Yamaga não conta com o habilidoso e veloz ponta Maeda, convocado pela Seleção Japonesa para a Copa América. Em compensação, deve ter em seu comando de ataque o brasileiro Leandro Pereira, que faz temporada muito boa em terras japonesas.

A ausência de Maeda pesa, mas a quase incapacidade do Vegalta ao jogar longe de seu campo me faz crer na vitória dos mandantes neste jogo. Como a linha da partida está confortável, em DNB, me sinto a vontade para ir até com um pouco mais de unidades. É confronto direto contra a zona de rebaixamento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Matsumoto Yamaga DNB 1,88 2

Comentários estão fechados.