Marton Fucsovics x Nikoloz Basilashvili

US Open – 26/08/2019 às 12h

Além de levar vantagem no h2h, Marton Fucsovics venceu três dos últimos quatro confrontos entre eles. Em contrapartida, Nikoloz Basilashvili está em melhor momento.

A fase não é nada boa para Fucsovics e ele acumula quatro derrotas consecutivas. Sua última partida aconteceu na fase qualificatória do Masters 1000 de Cincinnati, e foi um horror. O húngaro foi dominado pelo australiano Alexei Popyrin no torneio norte-americano, perdendo a partida em dois sets.

Como principais características, Fucsovics é dono de forehand eficiente e tem estilo de jogo agressivo. Em contrapartida, o backhand não anda muito e o seu segundo serviço é ruim.

Do outro lado, Basilashvili faz a melhor temporada de sua carreira e está entre os 18 melhores do mundo atualmente.

Apesar de ser um jogador inconstante no aspecto mental (vai muito mal quando está sem confiança), não dá para negar o seu talento na linha de base. Ele é solido dos dois lados e tem facilidade para encontrar bolas vencedoras.

Levando em consideração o atual momento de ambos, é inegável o favoritismo de Basilashvili aqui. Como destaquei anteriormente, Fucsovics vem muito mal — não dá para confiar no húngaro nessas circunstâncias.

Sendo assim, vou apostar em Basilashvili hc -1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basilashvili -1,5 games 1,80 2