Marton Fucsovics x Fabio Fognini

Wimbledon – 04/07/2019 às 12h15

 

Empatados no confronto direto, esta será a primeira partida entre ambos na grama.

Marton Fucsovics mostrou bom nível de tênis na estreia e eliminou Dennis Novak em quatro sets, com parciais de 3-6, 6-4, 7-6(2) e 6-2.

Embora tenha cedido seis quebras de saque para o austríaco, Fucsovics foi muito bem nas devoluções e esteve sólido na linha de base, com bom nível de intensidade.

Do outro lado, Fabio Fognini precisou de cinco sets para eliminar o norte-americano Frances Tiafoe, com parciais de 5-7, 6-4, 6-3, 4-6 e 6-4. O italiano oscilou muito na estreia e, assim como Fucsovics, deu algumas brechas em seus games de saque.

Fognini optou por não jogar nenhum torneio de grama oficial na preparação para Wimbledon. Ele fez apenas partidas no torneio exibição The Boodles, e não venceu sequer um set — perdeu para Diego Schwartzman (6-2, 6-1) e Denis Shapovalov (6-3, 6-3).

Não tenho dúvidas que o italiano é mais talentoso que Fucsovics, mas a grama deixa as coisas mais equilibradas. Além disso, o húngaro é um pouco mais forte no aspecto mental e oscila menos que Fognini nesse aspecto.

Acredito que tem tudo para ser uma partida equilibrada. E também creio que as odds para Fognini vencer estão sem valor, pois seu desempenho na grama não justifica valores baixos contra um jogador como Fucsovics. Sendo assim, como não enxergo muito favoritismo no italiano, vou de Fucsovics hc +3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fucsovics +3 games 1,70 2