Marton Fucsovics x Dennis Novak

Wimbledon – 02/07/2019 às 11h30

Esta será a primeira partida entre eles.

Marton Fucsovics é bom jogador, mas sua temporada tem sido muito consistente. Das últimas dez partidas que disputou, ele venceu apenas três — o que é muito pouco para um jogador desse nível.

Na temporada passada, ele não foi além da primeira rodada em Wimbledon, caindo para Julien Benneteau.

Como é um jogador que não tem um segundo serviço de qualidade, dificilmente o húngaro termina uma partida sem ter seu saque quebrado. Em todos os confrontos na atual temporada de grama, ele cedeu ao menos duas quebras de saque em cada partida. Mas isso não quer dizer que Fucsovics é mau jogador.

Dennis Novak, por sua vez, está embalado e já soma nove vitórias na grama em 2019. Na fase qualificatória, ele cedeu apenas um set.

Novak não é muito rápido de pernas, mas tem uma direita eficiente, é agressivo, saca bem e gosta de jogar na grama. Na temporada passada, por exemplo, ele passou pela fase qualificatória de Wimbledon, eliminou Lucas Pouille na segunda rodada na chave principal e caiu para Milos Raonic na rodada seguinte.

Sobre a partida de logo mais, vejo ótimo valor para Novak avançar. Como descrevi anteriormente, Fucsovics tem tido dificuldades nos seus games de saque e faz uma temporada inconstante. Já o austríaco vem com bom ritmo da fase qualificatória e está em boa forma, sacando bem e sendo agressivo. Novak vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Novak 2,02 2